terça-feira, 6 de agosto de 2013

O artista!

E aí que o meninim simplesmente ama desenhar. Se for com tinta então, faz a maior lambança!
Não existe espaço para se expressar, então qualquer lugar é lugar para escrever e rabiscar, então, é só eu dar um instante de bobeira que voilá! Já temos uma nova parede, armário, chão, camisa, lençol... rabiscado.

Porém até então as obras de arte se resumiam a uns rabiscos sem sentido, ou  no máximo, escrever as letrinhas vogais. Mas eis que o gurizim fez o seu primeiro desenho com sentido: um arco-iris cheio de cores, pena que eu não consegui registrar! :(

Mas nessa semana, para me encher de orgulho o meninim sacou sua latinha de lapis de cor, um papel e foi desenhar. Primeiro desenhou sua nova especialidade: um arco íris com 8 cores e depois, para minha surpresa, fez o desenho da nossa família.

E para a mamãe babona aqui, é a imagem mais linda, extraordinária, perfeita da nossa família! E se alguém disser o contrário, vai ter que se entender comigo depois! (risos).

1° registro da nossa família feita por José Guilherme (05/08/2013 - 3 anos)




Nenhum comentário:

Postar um comentário